A fotógrafa e suas memórias
Oi! Eu me chamo Luisy Gabrielle Nunes Guimarães, ou Lu, Lui, tia Luly para a família, amigos e filhos dos amigos rsrsr...
Acreditava que minha relação com a fotografia havia começado durante minha primeira faculdade, quando tive aula de fotografia de moda. Porém, refletindo mais sobre o caminho que percorri até aqui eu percebi que o interesse pela arte de fotografar estava apenas adormecido e que a minha ligação com a área vem desde a infância quando minha tia me pegava de modelo e eu, pequena sem vergonha que era, fazia caras e bocas para a lente. O que resultou em muitos álbuns, com os quais hoje eu posso admirar e relembrar as peripécias da pequenina Luisy.
Com essa chama acesa novamente busquei aprimorar meus conhecimentos na área, estudei no Omicron Centro de Fotografia, e me formei no Curso Anual no ano de 2011.
Desde então tive outras formações na área de Design, assim como em Produção de Moda e Styling, que colaboraram para refinar meu olhar no congelamento daquele momento especial que com um click vira memória para uma vida toda.
Gostou do meu trabalho? Entre em contato comigo por mensagem na página ou por e-mail e vamos agendar um ensaio lindo!
Abaixo confira alguns trabalhos acadêmicos, fotografias de viagens e outros assuntos do meu interesse e que me trouxeram até aqui.